3 de junho de 2013 às 17h54min - Por Mário Flávio

20130603-175939.jpg

Da Agência Senado

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) chamou os gestores de órgãos do governo petista de aloprados e responsabilizou a presidente Dilma Rousseff e o governo pelo boatos sobre o fim do Bolsa Família. Ele ainda ironizou e disse que o governo deveria criar o Bolsa Óleo de Peroba para distribuir o óleo entre seus líderes e integrantes do governo, devido a cara-de-pau e a irresponsabilidade que marcou o episódio.

“E quem foi o desumano, quem cometeu esse crime contra os beneficiários do Bolsa Família? Quem foram os vândalos que ofenderam os pobres? A resposta é simples: o governo do PT e os seus gestores aloprados”, disse o senador na tribuna do Senado nesta segunda-feira.

Vasconcelos afirmou que o governo Dilma voltou a trocar os pés pelas mãos nesse episódio obscuro do boato sobre o falso fim do programa Bolsa Família. O senador ainda criticou o fato de a secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, ter dito no Twitter um dia após a corrida às agências que o boato teria sido espalhado pela oposição. Ele também relembrou que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se manifestou sobre o assunto.

O Bolsa Família foi usado como terrorismo eleitoral contra os partidos de oposição em duas eleições presidenciais seguidas: em 2006 e 2010. Por todo o país, surgiram boatos propagados pelo PT e seus aliados. Foi uma ação criminosa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro