11 de abril de 2015 às 12h29min - Por Mário Flávio

  

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) esteve hoje em Caruaru para o lançamento do programa Todos por Pernambuco. O ex-governador voltou a defender a parceria com o deputado estadual Tony Gel (PMDB) e garantiu que Paulo Câmara (PSB) terá uma gestão exitosa, apenas dos problemas enfrentados nos primeiros 100 dias de governo. 

“Tenho acompanhando o que se passa em Caruaru. Desde quando fui governador tenho uma atenção e carinho muito grande pela cidade. Temos um deputado aqui, Tony Gel, que luta muito pela cidade e vamos fazer ainda mais por Caruaru. Fizemos muito em relação à água por Caruaru. Jucazinho é um exemplo disso e temos a certeza que o governador Paulo Câmara vai resolver as questões principalmente no que diz respeito a falta d’Água”, disse. 

O peemedebista não poupou críticas ao governo Dilma e disse que o PT instituiu uma esculhambação geral no Brasil. “A culpa pela grave crise atualmente no Brasil é do Governo Federal, de Dilma e do PT. Eles esculhambaram o País. Não digo que a Dilma seja corrupta, mas ela bota a mão por cima dessas pessoas e protege. O povo já não aguenta mais tanta denúncia e um mar de corrupção”, disse. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro