23 de abril de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130423-002006.jpg

Na manhã desta segunda-feira (22) o prefeito José Queiroz (PDT), e o secretário de Relações Institucionais, Marco Casé, receberam o vereador Jajá (MD), para uma reunião extraoficial. O intuito foi discutir o projeto de criação do “Polo da Diversidade”. Jajá aproveitou o encontro para esclarecer que a proposta não é criar um “Polo Gay” no São João de Caruaru, e sim um “Polo da Diversidade”, que sirva de ferramenta para o combate ao preconceito e a homofobia. O prefeito se prontificou a analisar a proposta, e garantiu que irá agendar uma reunião entre o parlamentar e o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, André Alexei Lyra.

O encontro deve acontecer nos próximos dias. “Fui muito bem recebido pelo prefeito, que demonstrou interesse no meu projeto. Na reunião com o secretário André Alexei, terei a oportunidade de mostrar detalhes da minha ideia”, declara Jajá.

O projeto de criação “Polo da Diversidade” será votado nesta terça-feira (23), na Câmara de Vereadores. “A expectativa é que possamos aprová-lo, e que ele possa ser encaminhado para o Executivo”, complementa Jajá.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro