10 de janeiro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130110-012602.jpg

Ele chamou atenção na campanha, com um jeito extrovertido e um slogan exótico, foi assim que Jajá (PPS), conseguiu uma das 23 vagas na atual legislatura. Entrou para a história como primeiro vereador homossexual de Caruaru e surpreende pela atuação nos bastidores da Casa. Todos os dias, desde que tomou posse, vai a Casa Jornalista José Carlos Florêncio e participa ativamente.

A presença constante fez com que o presidente da Casa, vereador Leonardo Chaves (PSD), escolhesse o nome dele para fazer parte da Comissão de Representação, que é formada por cinco vereadores e toca os trabalhos na Câmara durante o recesso. A única situação que ele lamentou é o atraso nas obras de reforma da Câmara. “Gostaria de já estar atendendo no gabinete, mas infelizmente a situação não permite”, disse o vereador.

Desde que foi eleito, o pós-comunista foi a todas as sessões realizadas até o início do recesso, segundo ele, a meta era sentir o papel do edil na Tribuna e nas votações. Ele presenciou as polêmicas votações dos projetos de reajustes.Jajá segue na oposição, mas segue sendo bastante assediado para integrar a base governista. No entanto, ele segue com o discurso que fica na oposição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro