20 de junho de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

20130620-152033.jpg

O vereador Jajá (MD) segue mostrando que não dará trégua ao líder do governo na Câmara, Dr. Demóstenes (PSD). Mesmo sem ser citado o edil de sentiu incomodado com as críticas de Demóstenes sobre um possível oportunismo de políticos no protesto deste sábado (22). Jajá usou à Tribuna quando o líder do governo na Casa já tinha ido embora e brincou afirmando que ele correu para não ouvir o discurso. Garantiu que vai ao ato e defende dele, não será vaiado.

“O vereador Demóstenes está equivocado e o ato pode ser político, afinal vamos apresentar problemas dessa cidade nas áreas de saúde e educação e não apenas do valor das passagens. Se alguns vereadores não tem a coragem de ir para serem vaiados é problema deles, mas os colegas professores me ligam todos os dias e me convidam para ir, não posso me furtar a esse momento”, disse.

Jajá ainda garantiu que não vai a sessão desta quinta (20) na Câmara e que estará em outro protesto. “Vou ainda para o protesto no Recife, afinal se não estivéssemos com mandatos iríamos protestar e estou com o povo”, garantiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro