2 de dezembro de 2013 às 16h51min - Por Mário Flávio

image
A atuação do vereador Jajá (PPS) na Câmara Municipal de Caruaru tem chamado a atenção de lideranças políticas de todo o Estado. Tanto que, neste fim de semana, quando o parlamentar participou XVIII Congresso Estadual do Partido Popular Socialista (PPS-PE) – realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda –, ele foi indicado como pré-candidato a deputado estadual pelo partido.

“A notícia me pegou de surpresa. Estou começando o meu trabalho como vereador, e ainda tenho muitos outros projetos para Caruaru. Até então, não havia pensado em atuar na Assembleia Legislativa. Mas, fico feliz em perceber que o meu jeito crítico tem chamado a atenção das lideranças políticas”, comemora o parlamentar.

A presença do pós-comunista no evento havia sido solicitada pelas próprias lideranças do PPS no Estado, que enxergam no parlamentar um grande potencial político. Principalmente porque o jeito espontâneo e polêmico dele tem agradado os eleitores de Caruaru e outras cidades do Agreste.

SOBRE O EVENTO
O Congresso do PPS reuniu lideranças como o presidente nacional do partido, o deputado federal Roberto Freire; a presidente estadual, Débora Albuquerque; e o vereador recifense Raul Jungmann. E também serviu para definir qual a posição dos pós-comunistas pernambucanos em relação ao caminho do partido na sucessão presidencial do próximo ano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro