27 de maio de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Jajá disse que não teve a intenção de aparecer na mídia com antecipação de informações

Jajá disse que não teve a intenção de aparecer na mídia com antecipação de informações

Por meio de nota o vereador Jajá (MD) debateu as declarações do líder do governo na Câmara, Dr. Demóstenes (PSD). Jajá disse que não divulgou as informações sobre a visita a hospitais da rede municipal com o intuito de aparecer na mídia, mas apenas a percepção dele e dos demais assessores que o acompanharam na visita. Segue a íntegra da nota.

NOTA – Em respostas ao posicionamento do vereador Demóstenes Veras (PSD), que define como “oportunismo midiático” as declarações feitas por Jajá (MD) após a visita ao Hospital Municipal Manoel Afonso, a assessoria de imprensa esclarece que não há o interesse que se aproveitar da situação para ganhar espaço na mídia.

Em nenhum momento o vereador Jajá relacionou a opinião particular veiculada na imprensa ao que pensam os demais parlamentares, o que realmente só vai acontecer quando o relatório conjunto for elaborado. Por hora, o que tem sido divulgado é a percepção de Jajá e dos assessores que o acompanharam na visita.

O vereador não acredita que isso possa atrapalhar a elaboração do relatório, nem mesmo que tenha características “tendenciosas”, uma vez que nenhuma das informações divulgadas está equivocada. O intuito do vereador é somente expor o que pode ser conferido pela população ao visitar a unidade de saúde.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro