O vereador Jajá (PPS) segue com declarações que causam surpresa na Câmara de Caruaru. Na sessão de ontem a noite, os vereadores de situação e oposição debatiam, como é de praxe. Após o líder da oposição, vereador Val (DEM), usar à Tribuna e criticar a gestão municipal, a defesa veio com Gilberto de Dora (PSB).
O socialista disse que a gestão de Eduardo Campos (PSB) era pra lá de positiva e que tinha reflexos em Caruaru e que o deputado estadual Tony Gel (DEM), já teria confirmado que votaria nele para presidente. Foi quando Jajá ligou o microfone e antecipou a intenção de votar em Eduardo para presidente. “”Eu também quero votar nele, afinal de contas, quem resiste aqueles olhinhos azuis?”, disse.
Pelo menos nesse aspecto o vereador tem uma linha de pensamento e acordo com o PPS, já que o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, declarou abertamente a intenção do partido em apoiar uma candidatura do socialista para presidente.