2 de maio de 2014 às 08h40min - Por Mário Flávio

20140502-084359.jpg

O vereador Jajá (sem partido) segue com o estilo provocativo que o tornou conhecido na Câmara de Caruaru. Dessa vez a crítica dele foi a falta de importância dada aos requerimentos dos vereadores. A cada sessão os pedidos de calçamento, saneamento, iluminação e reformas são reiterados pelos parlamentares. Na prática não adianta de muita e Jajá foi mais além na reclamação.

“Infelizmente esses requerimentos que apresentamos aqui não servem pra nada. No ano passado entreguei mais de 900 e nenhum foi atendido pelo prefeito. Vou reiterar alguns para mostrar a população, mas para mim não tem valor nenhum. Mas aqui é assim, ou entra na dança ou está fora do jogo. Só me resta cobrar, quem está sofrendo não é o vereador Jajá, mas a população. Quero aqui que os vereadores façam um resumo dos pedidos e mostrem o que estão conseguindo. Poucos aqui são contemplados, só os da base que são beneficiados em troca de favores e isso é vergonhoso, não entro nessa dança”, disse.

Ele ainda mandou um recado aos vereadores que estão com mandato em exercício. “Digo aos vereadores que estão aqui faz pouco tempo que não se iludam com algumas promessas. Aqui tem que dançar de acordo com a música, caso contrário, não se consegue nada”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro