20 de março de 2014 às 11h30min - Por Mário Flávio

20140320-113012.jpg

A sessão da terça-feira 18 marcou os 90 dias de mandato dos novos vereadores da Câmara de Caruaru. O edil Jaelcio Tenório (PRB) aproveitou a ocasião para reafirmar os compromissos de campanha, destacando que o alvo da atuação parlamentar é contribuir para a melhoria da vida dos cidadãos.
Além disso, Tenório salientou o crescimento dos evangélicos em Caruaru, destacando o papel dos mesmos na esfera política.

“Vidas são transformadas para melhor quando interagem nas igrejas, o que gera repercussões positivas em toda a sociedade”, disse o parlamentar. Ele também citou que, segundo o IBGE, Caruaru tem cerca de 316 mil habitantes, dos quais quase 70 mil são evangélicos (o que representa 21,7% da população). “É importante deixar claro que não estamos aqui para representar igrejas. Estamos nesta casa legislativa para elevar os padrões do lugar em que estamos inseridos. Estamos aqui para ajudar a melhorar a vida dos mais necessitados”, proferiu.

Nesta legislatura, além de Jaelcio Tenório, os vereadores Manoel Alecrim (PSD) e Carlos Santos (PRB) também professam a fé evangélica.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro