7 de novembro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

jadielO vereador Jadiel Nascimento (PROS) voltou a tecer críticas a morosidade da prefeitura de Caruaru em atender as solicitações da comunidade. Dessa vez, os alvos das reclamações forma os Bairros do Salgado e São João da Escócia, que segundo Jadiel, seguem travados por falta de ações mais efetivas da secretaria de Infraestrutura, a qual o vereador fez duras críticas.

“O prefeito precisa despertar a respeito desse cidadão que para mim é um dos pontos negativos dessa gestão, por conta de tantos ofícios que nós temos endereçado a ele para situações outras e que não foram resolvidas nenhuma até agora. De problemas de esgoto, calçamento eu anda relevo, não é correto, mas diante de uma demanda tão grande dá pra entender. Mas no que diz respeito a risco de vidas, a gente não pode relevar”, disse o vereador em referência a um estouramento numa boca de lobo na rua Maria Antonieta, no São João da Escócia.

O edil ainda pediu que a Comissão de Obras da Câmara visite o Bairro para dar uma satisfação a sociedade. “O prefeito Zé Queiroz direciona o que deve ser feito pelos seus comandados, mas nem sempre os comandados obedecem aos comandantes e não posso criticar e nem cobrar o prefeito por isso. Mas seria bom que a Comissão de obras dessa Casa, fizesse uma visita para que o pessoal veja que não só somos nós, os que moramos no Salgado que estamos preocupados com o Bairro, mas que tem uma Câmara presente e que cobra”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro