Ele rebateu ao secretário de Relações Institucionais Marco Casé (PTB). Em entrevista ao programa Conteúdo, Casé disse que desconhecia a ligação e que tal procedimento não era do perfil do Chefe do Executivo. “Marco só deveria falar sobre algo quando ele tivesse certeza. Eu recebi a ligação do prefeito, ele questionou o motivo pelo qual estávamos numa Comissão com a oposição e expliquei a ele os motivos. A ligação não foi só para mim, outros vereadores da base também foram contactados pelo prefeito”, disse. O curioso é que o próprio Zé Queiroz confirmou ao repórter Johnny Pequeno que ligou para alguns vereadores.
O edil ainda disse que a Comissão foi formada e não houve a contestação por nenhum governista. “Quando foi anunciada a formação da Comissão, o vereador Gilberto de Dora pegou os nomes dos vereadores. O presidente da Casa, Leonardo Chaves, anunciou os membros e estavam na Câmara o líder e o vice-líder do governo, ninguém disse nada, por isso, não vi nenhum problema em ir a visita”, pontuou.
O vereador disse ainda que a decisão dele sobre a feira vai ser para o bem do sulanqueiro. “Não vou votar no que a oposição quiser, mas deixo bem claro, sou do governo, mas voto com o que for melhor para as pessoas que sobrevivem da feira. Ser da base não quer dizer que iremos votar em tudo que o prefeito quer. Votei em Queiroz, tenho estima e admiração por ele, mas os poderes são independentes”, expôs.