27 de dezembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131226-232301.jpg

O vereador Jadiel Nascimento (PROS) foi o único dos presos na Operação Ponto Final que falou com a imprensa. Ao deixar a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, o edil comentou sobre a saída da prisão e disse que confia na justiça.

“Estou agradecido a Deus, porque estou saindo de cabeça erguida, confio num Deus que sabe quem eu sou, como eu glorifico e o honro e agradeço a oportunidade que vcs estão me dando agora, para ter como desejar paz a toda Caruaru e as pessoas que nos transmitiram força e confiança dos moradores da cidade, principalmente os que nos conhecem”, disse.

Sobre a ida de dezenas de membros da Igreja Adventista, Jadiel disse que esperava pela manifestação. “Eu estava ansioso, pois sabia que esse pessoal ia manifestar o seu amor e o seu carinho por nós. Estou feliz e quero aproveitar para desejar um ano novo feliz para todos aqueles que torceram por mim e pelos meus amigos e irmãos em Cristo. É uma noite feliz”, pontuou. Ao terminar a entrevista o vereador foi ovacionado pelas pessoas e saiu carregado nos braços dos membros da Igreja.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro