13 de abril de 2018 às 10h14min - Por Mário Flávio

Após reuniões com lideranças do Partido Social Liberal (PSL), o pré-candidato a deputado estadual em Caruaru, Isaac Albuquerque, decidiu continuar no (PMN). Isaac foi candidato a vereador em 2016 e decidiu continuar no Partido da Mobilização Nacional e concorrerá às eleições 2018.

Há alguns meses ele vinha conversando com integrantes do (PSL) e desde então aconteceram diversas reuniões com a direção das duas siglas: (PMN) e (PSL), a fim de que Isaac fizesse parte do grupo e buscasse uma vaga na Alepe. A decisão pelo PSL foi por conta do apoio ao candidato presidenciável Jair Bolsonaro que em março se filiou ao partido. A partir de agora, Isaac segue com o mesmo apoio a Bolsonaro, porém permanecerá no PMN.

Nesta quinta-feira (12), o pré-candidato participou de um evento em Carpina com lideranças da “Direita Pernambuco” e dá início aos compromissos de bastidores. “Estou feliz com o convite, mas após conversar com amigos, optei por continuar no PMN e a partir de agora estamos focados no trabalho”, disse Albuquerque.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro