6 de dezembro de 2015 às 15h31min - Por Mário Flávio

  
Pelo Facebook o irmão do ex-governador Eduardo Campos e pré-candidato a prefeito de Olinda pelo PSB, Antônio Campos, postou o texto que enviou ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O socialista defende que o partido se engane favoravelmente ao impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, baseado no pedido que segue em trâmite na Câmara Federal. Segue abaixo o texto publicado por Campos. 

IMPEACHMENT JÁ!

Ao Dr. Carlos Siqueira, Presidente Nacional do PSB, 

Diante da grave crise econômica, política e ética que se abate sob nosso País, o PSB, sempre fiel às melhores causas do povo brasileiro, precisa se posicionar de forma firme e clara. Venho externar minha posição, na condição de integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, neste momento histórico, favoravelmente ao impeachment da Presidente Dilma Roussef, conforme requerimento assinado pelos juristas Hélio Bicudo – fundador do PT – e Miguel Reale Júnior e que, neste momento, encontra-se em apreciação no Congresso Nacional. 

Olho para o futuro do Brasil com muita fé e tenho convicção que a esperança vai vencer o medo, a corrupção e a falta de governo. 

Impeachment já! 

Antônio Campos


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro