Frente Popular Jovem apresenta propostas a secretário Executivo de Relações Institucionais

Mário Flávio - 30.01.2013 às 16:25h

20130130-161245.jpg

A Frente Popular Jovem de Caruaru se encontrou na manhã desta quinta (30) com o secretário Executivo de Relações Institucionais Davi Cardoso, a reunião aconteceu em seu gabinete na Prefeitura. O encontro teve por objetivo confirmar a disponibilidade do secretário para com os projetos de políticas públicas para o seguimento jovem de Caruaru, e discutir conjuntamente as ações que possam contribuir politicamente com a construção de políticas públicas para a juventude.

Segundo um dos líderes do movimento, o estudante John Silva (PSD), durante a reunião o secretario afirmou seu apoio e colocou-se no sentido de contribuir e ajudar a Frente Popular Jovem de Caruaru com o objetivo de intermediar as discussões sobre a juventude de Caruaru, bem como desenvolver projetos para este seguimento da sociedade caruaruense. “É positivo o encontro por estarmos afinados com o poder público; e também desejosos em contribuir com a sociedade através da ajuda fundamental do poder municipal”, disse.

O secretario entre outras contribuições expressadas a FPJ, frisou que é importantíssimo esta mobilização da juventude e o trabalho junto a sociedade, já que em suas palavras a “frente só crescerá se a sociedade entender sua atuação”. Estiveram na reunião além de John Silva (PSD), Daniel Queiroz (PDT), Danilo Cesar (PTB), Jamesson Vaconcelos (PSD) e Jackson Bezerra (PDT).