14 de dezembro de 2017 às 10h30min - Por Mário Flávio

A partir desta quinta-feira(14), o Instituto Quatro Patas, juntamente com o apoio de amigos e clínicas veterinárias parceiras dará início as inscrições para 1ª Campanha de Castração de Cães e Gatos.

O Instituto Quatro Patas irá oferecer os procedimentos de esterilização, com preços populares. Para cães, machos ou fêmeas a cirurgia que normalmente custa 240 reais, custará 120, pois, o vereador e protetor Fagner irá arcar com 50% do valor dos procedimentos. No caso dos gatos e gatas, o procedimento que seria 120 reais ficará por 60 reais.

Para participar da campanha, os interessados deverão se dirigir até a sede do Instituto Quatro Patas, localizada na rua Esdras de Farias, 633, no bairro do Salgado, no período de 14 a 27 de dezembro, no horário das 8h as 13 h. No ato da inscrição o responsável pelo animal deverá estar portando os seguintes documentos: CPF, RG e pagar o valor de acordo com o tipo do animal. O animal só deverá ser levado no dia da avaliação, quando ele será examinado pelo médico veterinário e no dia e horário da castração, ambos procedimentos serão agendados no ato da inscrição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro