10 de janeiro de 2018 às 08h28min - Por Mário Flávio

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Digi e Tal, evento de empreendedorismo e internet que traz para Caruaru e região o debate sobre a comunicação na era digital, seus desafios e novidades. Este ano o Digi e Tal ampliou sua carga horária e acontecerá em dois dias, 07 e 08 de abril no Armazém da Criatividade no Porto Digital, localizado no Polo Caruaru.

Nesta edição serão debatidos temas como o empreendedorismo virtual e o relacionamento com consumidores no mundo da internet. Além disso, nos dois dias de evento estão programados Workshops e apresentação de cases, onde alguns empreendedores vão expor negócios relacionados a internet. E o Digi e Tal não fica só nestes dois dias. Até a data do evento, lives nas redes sociais com os palestrantes e organizadores serão feitas para deixar o público ainda mais por dentro do que vai rolar.

Os interessados podem se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/digi-e-tal—weekend__230849, o passaporte para os dois dias custa R$ 150 reais até o dia 28 de fevereiro. O segundo lote que começa a ser vendido após esta data custará R$ 200. São apensas 100 vagas para os dois dias.

No ano passado, o Digi e Tal abordou diversos assuntos, entre eles gerenciamento de crise digital, caminhos para se tornar um Digital Influencer e trouxe nomes como Breno Melo, criador do Bode Gaiato e Cid Cidoso, do Blog Não Salvo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro