16 de junho de 2012 às 20h45min - Por Mário Flávio

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) acaba de conceder uma esclarecedora entrevista no Forró da Macambira. Ele disse que a prefeita de Bezerros, Bete de Dael (PR), envergonha o partido e que a mesma não interessa mais ao PR. “Ela vai se expulsa do partido. Desde aquela reportagem que já tinha avisado, o PR não aceita essa conduta, o fato de ontem mostra que a candidatura dela é inviável, por isso, vai ser expulsa. Soube que ela ia pedir para sair do partido, depois tinha desistido e ia montar uma comitiva para ir ao Recife conversar comigo. Não fez nenhuma coisa e nem outra, mas diante dos fatos, ela está fora do PR”, disse.

A grande surpresa foi o rumo do PR em Bezerros. De acordo com o presidente nacional da sigla, o apoio da legenda vai para Severino Otávio (PSD), maior adversário de Bete hoje em Bezerros. “Com a inviabilização de Bete de Dael, vamos apoiar o nome de Severino Otávio. Hoje, ele será o nosso camdidato”, disse.

Severino Otávio, que também se encontra na Festa da Macambira foi pego de surpresa com o apoio. “Estou sabendo agora por vocês da imprensa, mas digo uma coisa, o deputado federal Inocêncio Oliveira não vai se decepcionar”, pontuou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro