21 de fevereiro de 2013 às 02h10min - Por Mário Flávio

20130221-021010.jpg

Do Portal NE10

Um incêndio de grandes proporções atinge um imóvel na Avenida Marquês de Olinda, no Recife Antigo, área central da Cidade, no início da madrugada desta quinta-feira (21). O prédio, n° 142, tem dois andares: a seguradora Capemisa funciona no térreo, o restaurante Seu Marques no primeiro andar e o OLucky Irish Pub no último piso – onde era o antigo Bomber Rock Bar -, com entrada pela Rua Álvares Cabral. Apenas o térreo não foi atingido e a operação de rescaldo deve se estender pela manhã.

O Corpo de Bombeiros (CB) encaminhou oito viaturas e 50 homens ao local para conter as chamas, que se alastraram em poucos minutos por todo o prédio. Segundo testemunhas, um segurança estava no estabelecimento no início do incêndio e foi socorrido, entretanto, o capitão Jailton Melo garantiu que não havia ninguém no interior do edifício.

A fiação elétrica e telefônica do local foi rebaixada por uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Algumas árvores dificultam o trabalho dos bombeiros, que, pelo fato do piso ser todo de madeira, estão fazendo o controle por cima utilizando escadas. O dono de uma banca de revistas situada em frente ao prédio foi quem percebeu as primeiras chamas e acionou o CB. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o fogo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro