15 de março de 2017 às 13h18min - Por Mário Flávio

alberes lopes

Será realizada nesta sexta-feira (17), às 10h, uma audiência pública na Câmara Municipal Caruaru para debater o impacto econômico e social de uma possível implantação do serviço UBER no município.

A iniciativa do vereador Alberes Lopes (PRP) tem o objetivo de promover o debate não apenas entre o poder público, mas também com setores da sociedade civil, e a população no geral, para esclarecer alguns pontos como a regulamentação desse novo tipo de serviço de transporte de passageiros.

“Nossa proposta é antecipar um diálogo sobre o tema, que parece iminente, para evitar os problemas causados em outras cidades que não abriram o debate com a sociedade. A audiência pública é a melhor maneira de ouvir a população e todos interessados, e a partir do diálogo, construir um documento para contribuir com as futuras ações do Poder Executivo”, disse Alberes.

Foram convidados para participar da audiência pública que vai debater o impacto econômico e social da possível implantação do UBER em Caruaru representantes da sociedade civil organizada, por meios das entidades sindicais e associações interessadas com o tema, como taxistas, empresários, comerciantes, representantes do Poder Público, além de representantes da empresa responsável pelo serviço. A audiência pública é aberta a todo população.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro