20 de fevereiro de 2020 às 17h25min - Por Mário Flávio

Um grupo de igrejas evangélicas estará reunido em Caruaru, durante o Carnaval, com a proposta de abençoar e impactar vidas por meio da palavra de Deus. Durante os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, será realizada a Conferência da Palavra, no 5º piso do Shopping Difusora, com a participação de pastores de Curitiba, Fortaleza, Recife e Caruaru. A entrada é gratuita.

Na programação, temáticas que buscam levar uma reflexão sobre a vida, conduta e pilares que formam o cristianismo, como proclamação do evangelho, exaltação a Cristo, edificação da Igreja, defesa da fé, serviço ao próximo, entre outros.

A Conferência da Palavra nasceu em 2017 e está em sua quarta edição. De acordo com um dos organizadores, Pastor Eduardo Freire (Igreja com Propósitos), a iniciativa possibilita a comunhão em um momento propício. “O evento tem reunido diversas igrejas, de várias denominações, fortalecendo vínculos de líderes locais que seguem um propósito em comum”, afirmou.

Dentro da programação, um grande café da manhã será promovido no dia 24, às 8h, no Parque Ambiental Severino Montenegro. A ideia é reunir membros e convidados de todas as denominações para um momento de lazer e comunhão. A organização da Conferência da Palavra é compartilhada com os pastores Igor Silva (Ministério Venha o Teu Reino) e Clécio Matias (Igreja ABA). Informações no evento podem ser obtidas no perfil do Instagram @conferenciadapalavra_.

Programação

Dia 22/02 (Sábado), das 19h às 22hDia 23/02 (Domingo), das 17h às 22hDia 24/02 (Segunda), das 17h às 22h

Ministros convidados

Apóstolo Everaldo Borges – Igreja com Propósitos – Curitiba – PRPastor João Paulo – Mevam – Fortaleza – CEPastor Ezequias Bezerra – Recife – PE


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro