12 de julho de 2012 às 09h36min - Por Mário Flávio

Seguindo a linha de identificação com a cultura local, o candidato a vereador Hérlon Cavalcanti (PT), reuniu 20 artistas artistas locais para gravar a música da campanha eleitoral dele e disse que está valorizando uma proposta mais cultural para o desenvolvimento do jingle. Hérlon explica que entre os músicos que gravaram e cantaram, estão Walmir Silva, Onildo ALmeida, Ed Lyra, Renilda Cardoso, Erisson Porto, Azulinho, Edson do Acordeon e o maestro Mozart Vieira, nos arranjos da música.

“Eu queria sair aquela proposta de músicas muito enlatadas feitas para campanha e arranjar uma forma de valorizar os artistas da terra. Então comecei a me reunir com os músicos e começamos a trabalhar a ideia da música. Muita gente trabalhou nesse jingle, mas houve outras pessoas que eu queria que tivessem participado e não pude inserir porque não havia mais como encaixar ninguém na gravação”, explica o candidato.

Hérlon, aliás, desde o começo vem tendo reuniões sobre as ações de campanha e nessa quarta (11) à noite, ele realizou, em sua residência, um encontro com 40 educadores, da rede pública, privada, do ensino municipal e universitário, para debaterem sobre as reivindicações dos professores para a melhoria da educação em Caruaru. O petista faz parte da chapinha Caruaru Mais Forte, que é formada por PRTB, PRB, PT, PP e PSDC, e integra a coligação Caruaru com a Força do Brasil, que apoia o prefeito Zé Queiroz (PDT).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro