Helinho: “Não vou cuspir no prato que comi”

Mário Flávio - 21.04.2020 às 08:55h

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier o pré-candidato do PSB em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão falou em elevar o nível de discussões políticas travadas na cidade, disse contar com mais de 60 pré-candidatos a vereador em seu projeto e falou sobre Fernando Aragão. “Fernando é um companheiro gente boa demais. Não tenho nada a falar de Fernando. Eu não vou estar cuspindo no prato que comi, de forma alguma. Ele está cuidando da sua pré-candidatura há três anos e meio ai”, disse.

Helinho ratificou que não se arrepende das palavras que disse ao apoiar inicialmente o projeto de Fernando Aragão, entretanto, de acordo com o mesmo, o cenário mudou. “O cenário mudou quando, automaticamente, tive o apoio de várias lideranças de nosso grupo que me procuraram. Quero saber qual o político que não queria hoje ter um apoio tão grande dessas lideranças?!”, disse.

Vice – O pré-candidato ainda falou que o nome que deverá compor sua chapa como candidato a vice só deverá ser confirmado em junho, disse que sua intenção de ser candidato a prefeito vai se manter independente do que disser as pesquisas eleitorais e aproveitou para destacar que está aberto ao diálogo. “Nós não vamos fechar a porta para ninguém, de forma alguma, nós estamos abertos ao diálogo”, disse.