7 de fevereiro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Welson Santos

Desde que assumiu a titularidade na secretaria de Educação que o professor Welson Costa foi visto com bons olhos. Ele é funcionário de carreira no município e a sua indicação para gerir a Pasta foi muito comemorada pelos educadores de Caruaru. E logo na primeira crise enfrentada com os professores, o secrerário mostra habilidade e que a boa relação com a categoria pode evitar maiores problemas.

O exemplo disso foi o que houve nesta quarta-feira (06). Mesmo a contragosto dos representantes dos professores, o secretário conseguiu reunir os membros da Atec e Sismuc. Ele garantiu aos mesmos que o diálogo será a marca da gestão a frente da Pasta. “Logo após a reunião conversei com o prefeito Zé Queiroz e ele me garantiu que se houver algum vício no projeto, vamos rever essa questão”, disse.

O secretário evitou o embate com os representantes dos educadores. “Entendo perfeitamente a posição defendida pelo Sismuc e pela Atec, sou professor da rede municipal e vamos buscar o entendimento para que os anseios da categoria sejam atendidos. A gestão do prefeito Zé Queiroz será marcada pela conversa, vocês podem ter certeza disso”, garantiu o secretário no debate promovido por este blogueiro no programa Conteúdo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro