24 de agosto de 2012 às 20h46min - Por Mário Flávio

No guia de hoje do candidato da Coligação Caruaru com a Força do Brasil, o prefeito Zé Queiroz (PDT), iniciou o programa com os números da pesquisa de intenção de voto, divulgada pelo blog de Magno Martins, na qual ele aparece na frente de Miriam Lacerda (DEM).

Na seqüência, a saúde foi mais uma vez o foco do programa. O candidato e o repórter do guia fizeram um tour pelas unidades de saúde do município e mostraram serviços que funcionam. Algumas pessoas foram entrevistadas e dados da saúde municipal foram apresentados.

As novas obras que estão em andamento na saúde municipal também foram apresentadas e novas promessas para o setor apresentadas por Zé Queiroz, que assumiu alguns problemas na saúde e disse: “Que as coisas estão ficando em ordem”. O candidato ainda disse que a oposição cria clima de terror na cidade e voltou a usar falas de médicos e funcionários da UPA para defender a gestão.

O guia foi encerrado com imagens das caminhadas e convocação para os eventos do fim de semana e uma fala do governador Eduardo Campos (PSB), além de criticas à contratação de um ator por parte do guia de Miriam Lacerda.

Confira


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro