23 de agosto de 2012 às 09h17min - Por Mário Flávio

Com um tempo de guia mais resumido, o candidato à prefeitura de Caruaru, Fábio José (PSOL), tem o desafio de se apresentar ao eleitorado da cidade e mostrar que seu plano de governo é consistente e convincente. No guia de TV dessa quarta-feira (22), o candidato apresentou um programa, exibido à tarde e à noite, em que buscou se tornar mais conhecido, apostando também no apelo emocional.

Fábio contou a história dele, apresentou a família e destacou o início de seu envolvimento na vida política, através de ações em movimentos estudantis. Além disso, também voltou a reforçar o discurso de identificação popular com as camadas sociais menos favorecidas. Estudante de Direito, o psolista reforçou que ingressou na faculdade graças a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e afirmou que são necessárias ações para garantir mais oportunidades socioeconômicas para a população do município.

A assessoria do candidato ainda não disponibilizou o vídeo do guia televiso. Caso o faça, atualizaremos a postagem em breve.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro