20 de agosto de 2012 às 09h17min - Por Mário Flávio

Começa nesta terça-feira (21) o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. A propaganda eleitoral é a maior aposta dos aliados de Zé Queiroz (PDT) para reverter o quadro, já que nas últimas pesquisas, o quadro é desfavorável ao prefeito de Caruaru, que tenta a reeleição. Na pesquisa divulgada hoje pelo Exatta, Miriam já supera Queiroz pela primeira vez na estimulada, situação que preocupa ao núcleo duro da candidatura pedetista.

No entanto, o início do guia e as inserções são as esperanças dos governistas para mudar a realidade. A massificação do apoio de Eduardo Campos, Dilma e principalmente do presidente Lula, que segundo a pesquisa, tem poder de influência em mais de 30% dos pesquisados, é uma das apostas nos mais de 16 minutos que o prefeito de Caruaru tem para trabalhar.

A comparação das gestões de Zé Queiroz e Tony Gel (DEM) também será bastante explorada. A base do governo diz que nesses três anos e meio de governo, mais obras foram construídas que os sete anos e três meses da gestão de Gel. No entanto, o guia de Miriam Lacerda vai apresentar as falhas da gestão e explorar bastante essa pesquisa divulgada hoje. Além disso, existe a incógnita do guia de Fábio José (PSOL), já que ele tece severas críticas ao atual prefeito de Caruaru. Na quarta-feira (22) iremos ter uma noção de como serão encaminhados os programas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro