12 de agosto de 2018 às 10h37min - Por Mário Flávio

Neste sábado (11), o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe declarou apoio ao projeto político do deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB). Na ocasião, o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão, os vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, anunciaram compromisso com o projeto de reeleição do deputado.

A movimentação política também contou com a presença dos vereadores Marlos Melo, Deomedes Brito, Ronaldo Pacas, Joab do Oscarzão e Junior Gomes, que já apoiavam o parlamentar.

Na ocasião, em sua fala, Diogo ressaltou o trabalho desenvolvido na cidade. “Comecei uma caminhada em busca de uma unidade pelo nosso Polo de Confecções. Busquei no meu trabalho, nas minhas lutas, nas minhas ações, o desenvolvimento para o povo da nossa cidade. Nós fomos conquistando essa unidade por tudo aquilo que fizemos. Pela ordem tributária, pelas adutoras do Pirangi, do Sirigi, do Agreste, do Alto Capibaribe e do Serro Azul, pela duplicação da PE-160, pelo esgotamento sanitário, e tantas obras que contribuíram com o progresso da região”, pontuou o deputado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro