12 de abril de 2018 às 09h38min - Por Mário Flávio

ensaio_escola_de_artes

Depois de mais de um ano de preparação, treinos, horas reduzidas de descanso, fins de semana sem lazer ou viagens, finalmente está chegando a hora de mostrar o resultado de tanto esforço.

As meninas da Ensaio Escola de Artes, em Caruaru, estão prontas pra integrar a delegação brasileira no Youth America Grand Prix, o maior festival de dança juvenil do mundo, que acontece em Nova York, entre os dias 12 e 20 de abril. Apenas quatro grupos foram escolhidos em todo o território nacional para essa missão, após várias seletivas em diversos estados do Brasil.

“Estamos muito orgulhosos de ter chegado tão longe. As meninas estão prontas pra dar o melhor que puderem. São pequenas mas gigantes na garra e no talento. Estou muito feliz com os resultados que conseguimos ao longo dessa trajetória”, destacou a coreógrafa Mônica Cibele.

O grupo da Ensaio Escola de Artes é o único grupo pernambucano classificado e está determinado a honrar o compromisso de representar bem o Brasil, Pernambuco e Caruaru.

“Temos muito o que agradecer nessa caminhada: aos pais, aos amigos, a Asces, que cuidou da preparação física das meninas e foi uma parceira fundamental e, principalmente, as nossas alunas que, apesar da pouca idade, encararam o desafio com profissionalismo e muita responsabilidade”, finalizou a coreógrafa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro