11 de março de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

Durante a Semana Santa de Gravatá, um dos eventos que mais chamam atenção dos espectadores, é a Encenação da Paixão e Morte de Jesus, realizada pelo Instituto Cultural Terra Agreste (Teatro Amador de Gravatá), que há mais de 20 anos encanta o público. Este ano o espetáculo conta com total apoio da Prefeitura e acontece de 28 a 30 de março na Quadra do Povo pontualmente às 21 horas.

O prefeito Bruno Martiniano acompanhado do secretário de finanças Marcelo Gaston, acertou todos os detalhes do evento com o diretor do ICETAG Carlos Féster. Fernando Resende, secretário de turismo, disse que o município não mediu esforços para realização do espetáculo que já é tradição na cidade, “A Prefeitura de Gravatá jamais deixaria de apoiar este espetáculo que emociona quem assiste e já é um evento tradicional na cidade”, afirmou.

O ex-prefeito Sebastião Martiniano, será homenageado pelo ICETAG, e de acordo com Carlos Féster, ele foi o grande responsável pela divulgação do teatro na mídia, “Nossa Paixão Gravatá, é considerada a quarta melhor paixão de Pernambuco, e já é pela quarta vez contemplada no edital PERNAMBUCO DE TODAS AS PAIXÕES, pela FUNDARPE, Secretaria de Turismo de Pernambuco e Governo do Estado”, disse Carlos Féster.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro