29 de julho de 2017 às 19h49min - Por Mário Flávio


Durante o seminário Pernambuco em Ação o governador Paulo Câmara, neste sábado (29.07). Ao todo, disse que vai investir R$ 3,3 milhões na malha viária do Agreste. Entre as ações, estão a autorização de licitação da operação e manutenção do Aeroporto de Caruaru – Oscar Laranjeiras e ordens de serviço para a restauração de rodovias .

“Pernambuco conseguiu se desenvolver muito nos últimos anos por ter uma infraestrutura adequada e estradas melhores. Mas vamos continuar a fazer estradas, restaurar algumas e beneficiar muitos municípios, melhorando a malha viária de Pernambuco. Em breve, vamos voltar em Caruaru, para dar ordem de serviço da BR-104. Ela será reparada e vamos resolver um problema fundamental que dialoga com a questão da segurança, que é o fato de a estrada estar apagada”, assegurou o governador Paulo Câmara.

O governador Paulo Câmara autorizou a instauração de procedimento licitatório no sentido de proceder com a contratação de Recuperação, Administração, Operação e Manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeiras – importante instrumento para o desenvolvimento turístico, econômico e político do Estado, principalmente, para a Região do Agreste.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro