A delegada Patrícia Domingos, que disputou a Prefeitura do Recife, pelo Podemos, enviou nota à imprensa em que reporta que o governo Paulo Câmara indeferiu pedido de licença sem remuneração pretendida pela policial.
Na Nota, a delegada afirma que esse deve ser o primeiro caso em 200 anos, em que a Polícia Civil de Pernambuco nega uma licença dessa natureza a um servidor.
Nota à imprensa
É lamentável negarem a um servidor a concessão de uma licença sem remuneração. Talvez eu seja o único caso de uma negativa dessas em 200 anos de polícia civil. Licença essa prevista em lei, sem nenhum custo para o estado, pois eu não receberia salário algum.
Sobre a justificativa de que eu poderia atrapalhar o andamento de um processo administrativo em curso, informo que compareci a todas as audiências para as quais fui intimada na corregedoria, demonstrando minha total boa vontade em colaborar para a conclusão desse processo.
Como, infelizmente, a lei me proíbe criticar os atos do Governo, não posso sequer expor minha opinião, então deixo que vocês tirem suas próprias conclusões sobre essa situação. Informo que vou recorrer na justiça contra essa decisão.