Governo confirma que pode rever ou até cancelar contrato com Arena Pernambuco 

Mário Flávio - 29.12.2015 às 17:28h

Por meio de nota o Governo de Pernambuco informou que recebeu o estudo da Fundação Getúlio Vargas sobre o contrato com a Arena Pernambuco. A nota informa que o contrato pode ser revisto ou cancelado. Segue a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

O Governo do Estado de Pernambuco informa que recebeu na data de hoje, 29/12/2015, a segunda etapa do estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, sobre o contrato de concessão da Arena Pernambuco.
Não obstante já ser possível extrair do estudo que o contrato deva ser revisto ou desfeito, em razão, entre outros motivos, da não confirmação da expectativa de receita que balizou sua celebração, o trabalho da FGV será objeto de detida análise por parte do corpo técnico do Estado.
 O Governo dará conhecimento dessa etapa do estudo da FGV ao parceiro privado, para que ele possa externar suas eventuais considerações. Se houver necessidade, também serão solicitados esclarecimentos ou complementações à FGV.

Concluída a análise técnica, o Governo comunicará à sociedade a decisão a ser tomada em relação a este contrato de concessão.

Recife, 29 de dezembro de 2015.