Governistas dizem que PMDB pode voltar para base. Para a oposição é factoide

Mário Flávio - 11.07.2012 às 08:58h

O caso envolvendo o PMDB de Caruaru pode ter uma reviravolta ainda hoje. O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) informou que os governistas entraram com dois mandados e o resultado foi positivo. “Ganhamos dois mandados de segurança hoje (10). Além de já termos o PMDB na coligação, agora fazemos questão de ter Reginaldo na presidência”, disse.

A oposição reconhece a briga na justiça, mas segue dizendo que os governistas fazem terrorismo político com a questão e que tudo não passa de factoide. “Desde quinta ou sexta que eles deram entrada nos Mandados, mas até ontem a noite não havia julgamento nenhum. Eu particularmente só passo para a imprensa fatos concretos e já definidos, com cópia de decisão e tudo”, disse o advogado Marcelo Cumarú, coordenador jurídico da campanha da oposição.

Nas próximas horas o desfecho sobre a questão deve ser concretizado. No entanto, o presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, concedeu entrevista e disse que a legenda fica com Miriam em Caruaru. A conferir.