1 de junho de 2018 às 23h37min - Por Mário Flávio

O governador Paulo Câmara não vem para Caruaru neste sábado prestigiar a abertura do Maior e Melhor São João do Mundo. Pelo menos até a publicação desse artigo, por volta de 23h30 a agenda dpo socialista não previa a vinda a Capital do Forró. Será a segunda vez que ele não vem a cidade na abertura da festa. Em 2017, o estado teve uma forte chuva e esse foi o argumento usado por Paulo Câmara para não vir. A época ele mandou um secretário.

Nesse ano, a greve dos caminhoneiros deve ser o argumento, já que o estado ainda sofre as consequências da paralisação de 11 dias, com prejuízos que podem chegar a marca de R$ 500 milhões. Mas é bem verdade que governador e a prefeita não se suportam e o socialista deve mandar um representante. Em Caruaru, a prefeita vai apoiar o nome de Armando e faz duras críticas a gestão de Câmara.

Em recentes entrevistas a tucana não poupou críticas ao governador e disse que sofre retaliação por não apoiar o nome de Câmara para a reeleição. No entanto, o líder do PSB rebate e nega que boicota o governo Raquel. Na assinatura da ordem de serviço da Adutora do Agreste, Paulo ouviu reivindicações de Raquel e disse que tudo estava anotado, apresentando na sequência os investimentos do governo na Capital do Agreste. Mas o clima ou a falta dele entre ambos fica notório a cada vez que os dois se encontram. O fato é que a festa vai começar e independente das posições de Raquel e Paulo, Caruaru tem o Maior e Melhor São João do Mundo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro