3 de janeiro de 2014 às 17h40min - Por Mário Flávio

20140103-174039.jpg

O governador Eduardo Campos deu posse aos seis novos secretários estaduais na manhã desta sexta-feira (03), em cerimônia realizada na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os nomeados são João Bosco de Almeida (Infraestrutura), Adailton Feitosa (Turismo), Bernardo D’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo).

Completam o time Marcelo Canuto e Alessandro Carvalho, efetivados em Cultura e Defesa Social, respectivamente. Eduardo agradeceu o empenho dos secretários que deixaram o Governo e deu as boas vindas aos que iniciam sua missão, “para nos ajudar nessa tarefa de continuar o trabalho, um trabalho que entende a importância do diálogo, que sabe respeitar as diferenças, que sabe ouvir a população”, disse. “Temos de entregar em 2014 muitas ações que começamos, fazer andar cronogramas, fiscalizar o que está sendo feito. Temos de manter o foco no trabalho, nas entregas a serem feitas”, orientou o governador.

Quem falou em nome dos novos integrantes foi João Bosco, que já comandou a Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos (que foi incorporada à pasta de Transportes na nova reforma administrativa) na gestão de Eduardo. “Temos de assumir o compromisso de atuar com esforço redobrado para que todos os objetivos e metas pactuados por esse governo com o povo pernambucano sejam alcançados”, destacou Bosco, relatando diversas ações a serem concluídas este ano, como as barragens de Serro Azul, Igarapeba e Gatos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro