27 de julho de 2018 às 16h10min - Por Mário Flávio

Após o Coronel Meira ser rifado pelo PRP na disputa pelo governo do estado, o pré-candidato ao senado na mesma chapa, o empresário Giilson Neto (PSL) informou nas redes sociais a sua desistência na disputa. Ambos fazem parte do grupo do Presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Prezados amigos e amigas, venho através desta ,comunicar minha decisão em deixar de concorrer ao Senado ,pelo meu querido e sofrido Estado de Pernambuco.

Fui convocado para honrosa missão pelo meu amigo o Deputado Federal e futuro Presidente da República Jair Bolsonaro ,anterior até a nossa filiação ao PSL,porém, apesar de seu incondicional apoio, não encontrei as condições necessárias dentro do diretório do PSL em Pernambuco. Continuarei com minhas convicções e ideais intactos ,e certo de que poderei ser um vetor junto ao meu amigo Jair Bolsonaro da vitória que se aproxima para o bem de nosso combalido e amado Brasil.

Peço que todos sigam a orientação do Partido,e ajudem nossos candidatos. Obrigado a todos que comigo compartilharam deste sonho. Jamais esquecerei cada um de vocês! Um fraterno abraço.

Gilson Machado Neto

Meu Partido é Bolsonaro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro