Gilson Machado cumpre agenda no Agreste

Mário Flávio - 03.09.2022 às 05:54h

O Ex-ministro do turismo e candidato ao senado por Pernambuco, Gilson Machado, visitou cidades do agreste nesta sexta-feira (02.09). No município de Brejo da Madre De Deus, ele participou de um almoço com o candidato a Deputado Federal pelo PL, Robson Ferreira, e convidados, no Teatro de Nova Jerusalém, localizado no Distrito de Fazenda Nova.

Durante o encontro, Gilson pegou a sanfona e animou os convidados com uma versão em xote, da música tema da campanha de reeleição do Presidente Bolsonaro, “Capitão do Povo”.
Em seguida, foi a vez de realizar uma visita ao aeródromo de Fazenda Nova, e constatar a necessidade de atenção que o espaço merece.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Gilson realizou caminhada seguida por lideranças e apoiadores no centro comercial da cidade. O candidato fez questão de cumprimentar e conversar com empresários, comerciantes e demais pessoas que o paravam. A escuta do povo, que tem ansiado Cada vez mais por mudança, é uma das principais características de GIlson.

Gilson destacou a relevância da movimentação do povo. “Agora nós estamos aqui, caminhando no centro da cidade, em um dia de comércio e estamos vendo as pessoas nos parando e falando que não dá mais para Pernambuco continuar como está. O povo já decidiu pois em cada canto do nosso estado, existe um grito de socorro” enfatizou Gilson.

No início da noite, foi a vez de gastar a sola do sapato no município de Taquaritinga do Norte, onde o candidato ao senado participou de uma carreata e comício que contou com a participação de centenas de pessoas.