Gilson Machado articula apoios para Bolsonaro em novos estados

Lucas Medeiros - 18.10.2022 às 13:55h
(Imagem: Divulgação)

O ex-ministro do Turismo e candidato derrotado ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado Neto, vem sendo o coordenador da campanha de segundo turno do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado e vem congregando bases de apoio de deputados estaduais e federais em todo o nordeste e outras regiões do País.

Gilson esteve em Tocantins, onde esteve ao lado de lideranças políticas da região, a exemplo do Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), bem como todo o seu grupo político, que oficializaram o apoio ao presidente. “Essa decisão minha eu tomei em 2018 quando eu votei no presidente Bolsonaro por duas vezes. Nós sabemos a importância do agronegócio tocantinense, nós sabemos a importância da geração de empregos e o quanto o país tem melhorado e nós não podemos fazer vistas grossas para o que está ocorrendo, então esta é uma decisão pelo nosso estado, pelo país, e não precisamos falar mal do outro lado, queremos fazer crescer o nosso lado, para crescer nossa economia e para fazer entender os valores que o presidente Bolsonaro tem pregado”, destacou o governador de Tocantins.

Gilson ainda articulou no estado com deputados federais e estaduais eleitos, da senadora eleita pelo estado, professora Dorinha (União), empresários, vereadores e lideranças sociais da região. “É hora de somente arregaçar as mangas e falar em bom tom o trabalho feito pelo presidente. Não existe um estado do nosso país que não tenha sido alcançado pelas demandas dos ministérios. No Tocantins, hotéis lotados com a volta da movimentação econômica e turística e só não ver quem não quer. Daqui do Brasil vai sair o avivamento do mundo, e nós vamos trabalhar com ainda mais garra por isso”, destacou GIlson em fala com apoiadores.