15 de novembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131115-000046.jpg

O vereador Gilberto de Dora (PSB) bateu pesado no oposicionista Jajá (PPS). O socialista não aceitou o fato do colega de Casa ter chamado atenção dele e do presidente na Casa, Leonardo Chaves (PSD), no momento em que Jajá usava a tribuna. Para Gilberto o Regimento da Casa foi desrespeito e esbravejando o edil disse que não vai aceitar mais aquele tipo de situação envolvendo os parlamentares. Dora ameaçou deixar a Câmara, caso aconteça outras situações do tipo.

“Não vou permitir mais o desrespeito nessa Casa e se isso ocorrer novamente, a falta de respeito desse vereador, eu vou me retirar. Essa Casa não deve mais se passar pelo ridículo, basta ter 20 ou 30 pessoas nessa Casa, que existe um espetáculo. Existe um Regimento e não é permitido gritar o presidente da Câmara ou o secretário. Foi a última vez que isso ocorreu e alguma coisa precisa ser feita por esta Mesa, que não pode ser controlada por nenhum vereador”, disse.

Gilberto recebeu apoio de alguns governistas e até mesmo de membros da oposição que acham que o vereador Jajá exagera em determinados momentos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro