Gilberto de Dora também comemora reforma da Praça do Dom Vital

Mário Flávio - 17.12.2013 às 12:51h

20131215_102415

Após o vereador Rozael do Divinópolis (PROS) ter comemorado a reforma da Praça Dom Vital, chegou a vez de Gilberto de Dora (PSB), também dar pulos de alegria com a obra. O vereador enviou para a imprensa um requerimento, que segundo ele, mostra que o socialista saiu na frente com o pedido.

“Desde meus primeiros mandatos na Câmara Municipal, venho dialogando com o Poder Executivo para realizar a obra. Sei muito bem o quanto isso é um desejo dos moradores. Essa reforma foi o melhor presente de natal que nós pudemos receber” festeja Gilberto de Dora. Este ano, o vereador entrou com mais um requerimento solicitando a revitalização. O documento foi aprovado no dia 23 de fevereiro.

Durante todo o período, Gilberto conversou bastante com moradores e membros das pastorais do convento e com os frades capuchinhos. Juntos concluíram como seria o melhor projeto para a praça. “Nesse fim de semana, o Prefeito José Queiroz me telefonou e disse que o nosso projeto está sendo atendido, inclusive com a construção de um busto em homenagem ao Frei Tito de Piegaio” afirma Gilberto.

A reforma já começou e de acordo com a previsão da Prefeitura, deve ser entregue a população no início do ano que vem. “Sou grato e confio no Prefeito José Queiroz. Sei que ele realizará o nosso desejo, afinal de contas sempre estive nesse grupo político e não adianta ninguém querer pegar carona. A comunidade sabe quem é o verdadeiro pai da criança” afirma o parlamentar.