18 de dezembro de 2013 às 10h07min - Por Mário Flávio

IMG-20131218-WA0001

Até o momento já foram ouvidos na Delegacia Regional de Caruaru os vereadores: Gilberto de Dora (PSB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Edjailson da Caruforró (PT do B) e o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Caruaru Davi Cardoso.

“Fui apenas convidado a prestar depoimento. Deve ser pelo fato de estar sempre em contato com a Câmara de Vereadores e trabalhar com jornalismo político. Eu já estou liberado e não estou envolvido em nada”, afirma Davi Cardoso.

Um dos parlamentares ouvidos nesta manhã foi Gilberto de Dora (PSB). “Na verdade nem eu sei o que está acontecendo. Fui chamado para prestar depoimento, tanto eu como outros colegas. Até agora está tudo normal porquê segue em sigilo as investigações”, disse.

Aos poucos os parlamentares que prestaram depoimento a polícia, estão sendo vaiados ao saírem da delegacia. A movimentação é grande em frente a unidade. A operação Ponto Final foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (18), onde foram emitidos mandatos de prisão para vereadores de situação e oposição. Mais informações em instantes aqui no blog.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro