Gilberto de Dora armado até os dentes para ganhar a eleição da Câmara de Caruaru

Mário Flávio - 11.12.2014 às 09:26h

IMG_6789.JPG

O vereador Gilberto de Dora (PSB) partiu pra cima e voltou com tudo na intenção de sair candidato à presidência da Câmara Municipal de Caruaru. Ele disse que ofereceu uma proposta aos vereadores para mudar o atual cenário e espera surpreender após a abertura das urnas e disse que o principal problema hoje é a interferência do Executivo municipal.

“Existe o desejo de mudança da maioria dos vereadores em ter uma Casa independente que não seja uma extensão do gabinete do prefeito. Temos que ter uma Mesa Diretora por completo com autonomia. Temos que ter transparência e que os vereadores tenham tratamento igualitário, o que não ocorre hoje na Câmara. O que não pode ocorrer é o prefeito está se metendo na eleição da Mesa, articulado e apontando quem é o candidato dele. Não estou rompido com o prefeito José Queiroz e nem com Leonardo Chaves, apenas estou lutando por uma Câmara independente. Sempre agi assim quando era oposição no governo anterior e vou lutar por isso”, disse.

Gilberto elogiou Leonardo Chaves, mas defende a alternância do poder. “No momento que o prefeito chama aos vereadores e diz que tem um candidato mostra que existe uma dependência. Não duvido da capacidade e honestidade de Leonardo, mas ele já tem sete mandatos à frente da Casa e estamos buscando por alternância do poder” observou.