22 de julho de 2012 às 17h11min - Por Mário Flávio

A Frente Popular inaugurou o comitê central da campanha do candidato Geraldo Julio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB). No lançamento do Comitê um palanque de peso com a presença do governador Eduardo Campos, do senador Armando Monteiro Neto (PTB), deputados federais, estaduais, vereadores e candidatos dos 14 partidos que integram a coligação.

Ao discursar ao lado dos três filhos, da esposa e da mãe, Geraldo convidou o público presente a sonhar com uma nova cidade, que seja protagonista no Nordeste e no Brasil. “Esse Recife é o Recife da modernidade, é o Recife que renovou a esperança de sonhar. É o Recife que nós vamos construir juntos com muito trabalho”, disse, antes de conclamar a militância a ganhar as ruas. “Quem sonha se empenha, quem sonha trabalha, quem sonha se dedica. E com a dedicação de todos aqui eu tenho certeza que nós vamos sair vitoriosos da eleição de outubro”, afirmou.

Líder maior da Frente Popular, Eduardo garantiu que Geraldo é quem vai “posicionar o Recife para fazer um gol atrás do outro”. “Chegou a hora, Geraldo, de você dar a grande contribuição para essa cidade. Ser um prefeito generoso que inove, que entusiasme a juventude, que embale os sonhos dos mais velhos e possa fazer essa cidade acontecer como Pernambuco aconteceu no cenário do Brasil”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro