31 de outubro de 2016 às 16h39min - Por Mário Flávio


Um dia após ser escolhido para governar o Recife por mais quatro anos, o prefeito reeleito Geraldo Julio (PSB) concedeu entrevistas – quando agradeceu aos recifenses e falou dos próximos desafios -, além de despachar com secretários na Prefeitura. Geraldo iniciou o dia com um café da manhã com assessores e o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, e concedeu diversas entrevistas ao longo do dia para rádios, TVs, blogs e jornais.

“Quero agradecer ao povo do Recife, a generosidade, o carinho, a forma afetuosa como fui recebido durante toda a campanha. Agradecer a vitória das eleições, a todos que votaram em mim e nos outros candidatos, que participaram desse momento mais forte da democracia. Estou muito feliz. Quero governar para todos os recifenses. Os palanques estão desmontados. É hora da gente se unir para vencer as dificuldades do dia a dia”, afirmou o prefeito.

Durante a entrevista, Geraldo também agradeceu o apoio do governador Paulo Câmara e destacou a importância de ter um aliado no Governo do Estado. “Eu estou muito feliz e honrado de ser prefeito do Recife tendo Paulo como governador do Estado. Paulo é muito mais que um aliado político e nossa relação é muito mais que uma parceria entre governador e prefeito. A gente tem entrosamento, as equipes são entrosadas”, disse, destacando ainda que Paulo é o grande líder da Frente Popular em Pernambuco.

Pela manhã, Geraldo ainda realizou despachos na Prefeitura do Recife com os secretários Sileno Guedes (Governo e Participação Popular), João Braga (Mobilidade), Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão), João Guilherme Ferraz (Gabinete de Projetos Especiais) e Alexandre Gabriel (Imprensa).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro