Geraldo anuncia mais dois nomes para equipe de governo

Mário Flávio - 23.12.2012 às 13:35h

Geraldo Julio deu mais um passo para fechar o segundo escalão da equipe que vai levar à Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Neste final de semana, após uma longa rodada de conversas com o seu futuro secretariado e de uma reunião para discutir as primeiras ações da sua futura gestão, o prefeito eleito acertou mais dois nomes. Um jornalista e um auditor fiscal do município são os mais novos integrantes da equipe.

Eduardo Machado, 36 anos, é jornalista formado pela UFPE. Há 15 anos atuava como repórter especial do Jornal do Commercio. Venceu os principais prêmios jornalisticos do país com diferentes reportagens sobre Segurança Pública e Direitos Humanos. Pesquisador de iniciativas vitoriosas no enfrentamento da violência no Brasil e no exterior, Machado foi convidado pelo futuro secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti, para a secretaria-executiva da pasta.

Já Rodrigo Chagas, 39, será o secretário-executivo de Compras e Licitações da Secretaria de Administração. Ele é auditor do Tesouro Municipal há 09 anos, onde atua nas áreas de Auditoria Fiscal, Análise de Processos e Controle Interno. Rodrigo possui três cursos superiores: Engenharia Elétrica, Administração de Empresas e Direito.

“São dois nomes de larga experiência em suas respectivas áreas. Eduardo Machado é um estudioso da temática da violência e conhece muito bem o Pacto pela Vida. Já Rodrigo Chagas é mais um servidor de carreira da PCR que convocamos para ajudar a nossa futura gestão dentro da política de valorização do funcionalismo público”, disse Geraldo.