Geraldo Alckmin é convidado para encontro do PSDB em Petrolina

Mário Flávio - 27.08.2013 às 15:25h

20130827-143040.jpg

O presidente da Comissão do PSDB em Petrolina e Delegado Nacional do partido, Guilherme Coelho, foi recebido na tarde de segunda (26) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Guilherme foi pessoalmente convidar Alckmin para o encontro regional da legenda que vai acontecer em Petrolina, no dia 20 do próximo mês.

O governador afirmou que vai se programar para participar do encontro. Além de convidar o governador de São Paulo, Guilherme Coelho se encontrou também com Xico Graziano, assessor especial que acompanha há mais de 25 anos o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e antigo professor de Guilherme durante o seu curso de graduação em Engenharia Agronômica.

O presidente do PSDB em Petrolina também quer a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O “Vamos Conversar: encontro do PSDB no Sertão de Pernambuco” deve reunir representantes políticos de mais de 30 cidades da região. A proposta é realizar palestras temáticas com especialistas convidados. Entre os assuntos escolhidos estão “Juventude na mídia social” e “Educação Universitária”.