11 de novembro de 2017 às 08h02min - Por Mário Flávio


A Magia do Natal de Garanhuns foi aberta, oficialmente, na noite desta sexta-feira (10), em frente ao Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, foi o responsável por abrir oficialmente a programação da noite. O vice, Haroldo Vicente também participou da ocasião. 

A cantora Andrea Amorim inaugurou o Palco Prefeitura e emocionou o público cantando duas músicas natalinas, compostas especialmente para o evento. Em seguida, as cantoras Amanda Back, Belinha Lisboa e Carla Marques se juntaram à Andrea e fizeram um show repleto de MPB, indo da atual “Trem Bala” até canções das décadas de 50 e 60. As garanhuenses homenagearam Joana, Adilson Ramos e The Fevers, que também irão pisar no Palco Prefeitura durante as festividades.

Decoração – As luzes e a decoração dos demais pontos da cidade também foram acesas simultaneamente. O Relógio de Flores, na Praça Tavares Correia, e Praça Souto Filho, a Praça Luminosa, foram inaugurados simultaneamente ao evento de abertura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro