18 de dezembro de 2012 às 08h25min - Por Mário Flávio

20121217-213923.jpg

Como foi antecipado pela prefeitura de Caruaru as feiras que antecederiam o Natal seriam realizadas aos domingos. No entanto, os sulanqueiros anteciparam o horário e desde o sábado a tarde que a movimentação era intensa no Parque 18 de Maio. No domingo a cidade inteira registrou intensa movimentação e o volume de negócios ultrapassou a todas as expectativas de feirantes e prefeitura municipal. Segundo o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Anselmo Pereira, mais de 100 mil pessoas estiveram em Caruaru, na maior feira do ano.

Mas ainda existem as pessoas as pessoas que reclamam da falta de organização e horário fixo para o inicio e fim da feira. Por meio de nota, a secretaria de Comunicação informou que os horários em dezembro estão mantidos, mas que os dias e horários a partir de janeiro, dependem na nova gestão na Pasta. Segue a nota:

A Secretaria de Gestão e Serviços Públicos informa que passadas as feiras de dezembro, a feira da Sulanca voltará a ser realizada no dia e hora de antes, nas madrugadas das terças- feiras. Porém a definição sobre o dia e hora de início da Sulanca ficarão a critério da nova equipe da secretaria, que ainda não teve secretário definido para a próxima gestão. Contudo, lembramos que todas as quartas- feiras são realizadas reuniões com comissões de sulanqueiros, onde são discutidos as questões de preferências de horário e dia da mesma.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro